Uma moça de cabelos ruivos, sardas no rosto, rosto delicado chamada Heredine que vivia nas terras altas da Escócia em uma família rica . Sua convivência com seus pais nunca foi tão boa porque eles nunca a entenderam, principalmente o amor dela por basquete, seu sonho sempre foi ser treinadora de esporte ou jogadora de basquete. eles não deixavam em situações vulneráveis ou algo assim porem não compreendiam seus desejos.
Os pais de Heredine decidem colocar a filha em uma escola pública para ela aprender a ser “rica, pois sua filha sempre foi muito humilde ajudava as pessoas e se contentava com o pouco. Sendo assim, em seu primeiro ano do ensino médio ela foi matriculada na escola mais humilde da Escócia, ela não estava triste, estava bem empolgada com sua nova escola, poder conhecer pessoas novas e viver novas experiências para ela isso era incrível.
Naquele dia a garota estava muito animada ela pegou sua mochila e sua bola de basquete que possuía as escondidas dos seus pais , ela foi para escola. Seus pais como trabalhavam muito não a veria naquela manhã. Chegando no colégio ela começou a rebater sua bola pelos corredores do ambiente novo quando de repente esbarrou em alguém e escutou um “Ai garota não está me vendo aqui não?”.
Seus olhos se guiaram para onde estava vindo a voz e ela avistou um cara que parecia um deus de tão lindo, ele era alto, levemente musculoso, com olhos verdes, cabelos ruivos, traços perfeitos como de um anjo. O corpo da ruiva se paralisou ela nunca tinha visto alguém como aquele homem, ela só saiu do transe porque ele sacudiu ela levemente e disse:
-- Você está bem?, quer que eu te leve na enfermaria ?- Soltou uma voz suave e preocupada
-- E.. eu estou bem, me desculpa pela bolada, eu prometo prestar mais atenção.
-- Ok , como se chama senhorita? é nova aqui? nunca tinha te visto por aqui.
-- A….eu me chamo Heredine, e você como se chama ? sou nova sim e já estou causando confusões. - Um sorrisinho se formou em seus lábios
– Queria esta confusão todos dias, eu amaria , Me chamo Sebastian - Ele mexeu em seus cabelos ruivos e soltou um sorriso .
A Partir daquele momento eles iniciaram uma linda amizade, ele sempre cuidava dela , tratava ela bem, a ajudava, era um verdadeiro cavalheiro com ela. Quando ela estava no seu segundo ano do ensino médio ele já não estava mais estudando ali , ele tinha se formado e iniciado uma universidade mas não deixou de falar com ela, sempre via ela quando podia.
Seus laços estavam cada vez mais forte os unindo de tal forma que ambos não conseguiam viver longe um do outro mais.
Sebastian não aguentando mais decide pedir ela em namoro, então em um belo dia ele foi na escola dela com flores chocolate e um urso enorme e a pediu em namoro na frente de todos dizendo palavras lindas, palavras que comoviam, palavras de promessas, de suposto amor. A garota estava apaixonada estava se sentindo amada, ela aceitou aquele pedido sem pensar duas vezes, seus olhos lacrimejavam de emoção. Mal ela sabia que a tortura iria começar, afinal monstros não se revelam de primeira eles conquistam te mostrando ser o deus para depois revelar sua face demoníaca.
-- Querida Heredine, estou completamente apaixonado por você, seus olhos são como um norte para mim, seus lábios quero poder descansar sobre eles, seu corpo quero junta ló ao meu. Irei te prometer cuidar até o fim de sua vida, me de suas mãos e vamos caminhar nesse destino juntos, venha ser minha princesa?, vou cuidar de você.
–Nossa bastian que lindo, eu aceito sim- falou com lágrimas nos olhos e voz embargada pela emoção.
O tempo passou e eles continuaram o namoro a distância se vendo no fim de semana, o relacionamento estava indo bem, ele sempre tratando ela como princesa mas um dia ambos estavam num encontro na sorveteria conversando e rindo até que apareceu um amigo de infância da garota, ele foi até eles e os cumprimentou:
– Olá, tudo bem? quanto tempo Heredine, fiquei sabendo que estava namorando e esse seu boy?- Perguntou gentilmente.
– Angel quanto tempo, sim estou namorando agora, ele é um amor. Sebastian, esse e meu amigo Angel, somos amigos de infância. - Apresentou seu amigo.
Sebastian cumprimentou com um sorriso, após aquele amigo se afastar, o homem puxou ela para trás da sorveteria com cara de bravo, ele estava bem enfurecido, a moça estava sem entender o que estava acontecendo naquele momento .
– Por acaso você está querendo me trair?- Perguntou o ruivo olhando fixamente para a garota .
– Não, porque?-Questionou a garota.
– Você tem um amigo homem, mulher comprometida não se deve ter amigos homens, então se você me ama mesmo vai cortar todos os laços com amigos em geral de preferência.- disse com autoridade.
– Tá bom eu não vou mais ter amigos , eu te entendo me desculpa--. A voz da garota era triste ela se sentia muito mal por ferir seu amor , ela não queria ter passado aquela impressão.
Sebastian a abraçou como uma forma de conforto, ele queria que ela se sentisse segura do lado dele .
Heredine não havia notado que aquilo era um primeiro sinal de um relacionamento tóxico, ela confundiu com ciúmes comum de um namorado.
se passou um tempo e nada de estranho estava ocorrendo, após ela chegar no seu terceiro ano do ensino médio já com seus 17 anos Sebastian a chama para morar junto a ele num apartamento que ele havia adquirido, cercada pela ilusão ela aceito. ela falou com seus pais que aceitaram e logo se mudou para casa do namorado.
Viveu aquele ano tranquilamente mas ao chegar no dia da sua formatura após a garota voltou para casa e se trocou iria com seus amigos a um restaurante depois no karaoke, sua roupa era um vestido preto acima do joelho , não era curto mas também não era grande.
ela desceu as escadas e deu de cara com seu parceiro que a olhava por completo com uma cara brava, ele soltou um suspiro de raiva e começou a falar:
– Para onde a senhorita está indo? posso saber ! -disse com autoridade.
–Vou com meus amigos em um restaurante meu bem e depois vou até um karaokê - falou indo até a porta.
O homem puxou ela com força pelos braços a impedindo de andar , ele a jogou no sofá com violência e a olhou seriamente.
–não vai sair , ainda mais assim parecendo uma garota de programa, ainda com amigos? a me faz o favor de se colocar no seu lugar! você é comprometida, pessoas comprometidas não devem sair por aí desacompanhadas de roupas inadequadas e ainda com amigosss? - Ele disse tudo aquilo em uma fúria constante.
–Amor, até aceitei esse discurso de ciúmes de meus amigos naquele acontecido na sorveteria no ano passado, mas já deu tempo de você confiar em mim , não vou parar de ter amigos por causa do seu ciúmes e nem muito menos parar de vestir as roupas que eu gosto.- ela levanta a voz para ele, Heredine estava indignada com a situação.
Em uma raiva incontrolável ele a puxou e a jogou no chão com toda força que possuía, ela só não machucou porque havia amortecido a queda com o seu braço assim tendo por consequência o braço torcido, seus olhos estavam lacrimejantes , seu coração partido
Mas tarde naquele mesmo dia a garota ainda pensativa sobre tudo se encontrava já em casa com seu braço enfaixado sentada na cama , Sebastian entra no quarto e se senta ao lado dela ele estava com expressão de arrependimento por tudo que ocorreu .
-Me desculpa, eu só tenho medo de te perder meu amor , me desculpa mesmo , você é tão perfeita sabe … que fico com muito medo , eu te amo muito- assumiu entre soluços.
A garota se sensibilizou com seu namorado, entendendo o lado dele , assim ela o abraça para acalmá lo.depois desse ocorrido tudo parecia ter voltado ao normal até 1 ano depois de sua formatura , a ruiva queria fazer curso e trabalhar então ela foi falar sobre seus desejos com sebastian , mas o garoto reagiu muito mal dizendo que ela não poderia fazer isso que nao precisava que ela tinha que ser dona de casa nao ter suas própria mordomia ,dessa vez ela não o obedeceu começou fazer curso escondido e vender bijuterias que ela mesmo fazia e vendia pela internet tudo escondido dele. ela escolheu o curso de produção para assim poder trabalhar futuramente de produtora de youtuber ou outro tipo. aprendeu idiomas como espanhol e portugues afim de um dia sair da escócia e conhecer países que falam esses idiomas .
só foi escalonando com o tempo aquele relacionamento ela não podia nem mesmo ver seus pais somente falar em ligação ou muito de vez em quando pessoalmente ,até que quando ela completou 22 ela decidiu pegar algumas coisas comprar uma ´passagem para o brasil e fugir tudo escondido da família e do namorado; ela não podia contar com os seus pais pois eles acreditava no sebastian que ele era um ser incrível e bom. ela finalmente fugiu para o brasil se sentindo livre finalmente.