@uiaramei
há 1 semana
Público
@uiaramei:
Assisti ontem: Paixão de Escritório! Tire as crianças da sala... É um filme que parece mais um daqueles da "Sessão da Tarde" com a JLo, mas não é bem assim. Parece engraçado, mas tem algumas situações com classificação 18+. Você ri, mas... 😳 Vale a pena assistir? Sim. É uma dobradinha interessante no reencontro da JLo com Edward James Olmos, novamente como pai e filha, o que já fizeram no filme Selena.
Nota: 7/10 🌟🌟🌟
(A JLo é uma das produtoras desse projeto).
https://www.threads.com/@uiaramei/post/DZiHmp6nBJf
Respostas (0)
Entre para comentar.