avatar
@uiaramei há 1 semana
Público
@uiaramei: Então, né... Ultimamente têm surgido novamente reclamações sobre livros escritos por IA, histórias ruins, livros estrangeiros e blá-blá-blá... Ainda bem que transcendi essa fase, pois, em algum momento, temos que crescer, né?! Como empresária, hoje o meu foco é: como pagar o boleto de amanhã. Tô para o jogo contra o sistema, e não contra o "chão de fábrica". Sim, existem escolhas; reclamar não é o único fim dessa narrativa. https://www.uiaramei.art.br/ https://www.threads.com/@uiaramei/post/DZiE5ftAJBB

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.