avatar
@uiaramei há 1 semana
Público
Saudades do tempo em que não tinham redes sociais, cada um cuidava do seu, a fofoca se perdia no meio do caminho, e para falar com alguém teria que irá até a casa da pessoa depois das 18h. Ou ligar do orelhão se tivesse ficha kkkk ou era chamada a cobrar kkkk a qualidade de vida era outra. https://www.threads.com/@uiaramei/post/DZtOI-3GDJY

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.