@uiaramei
há 1 semana
Público
Saudades do tempo em que não tinham redes sociais, cada um cuidava do seu, a fofoca se perdia no meio do caminho, e para falar com alguém teria que irá até a casa da pessoa depois das 18h. Ou ligar do orelhão se tivesse ficha kkkk ou era chamada a cobrar kkkk a qualidade de vida era outra.
https://www.threads.com/@uiaramei/post/DZtOI-3GDJY
Respostas (0)
Entre para comentar.