@uiaramei
há 4 dias
Público
@uiaramei:
Bom dia de domingo.
Hoje começa o inverno, o meu poiso/pousio. Chegou a minha temporada. Yule é uma festa pagã em que se comemora o Solstício de Inverno — um momento de pausa, espera e reflexão. Recolhimento.
Desejo uma ótima temporada para todos nós!
Bebam água!
🔱👠🌻📚
https://www.threads.com/@uiaramei/post/DZ2R7PAnI8H
Respostas (0)
Entre para comentar.