avatar
@uiaramei há 4 dias
Público
@uiaramei: Bom dia de domingo. Hoje começa o inverno, o meu poiso/pousio. Chegou a minha temporada. Yule é uma festa pagã em que se comemora o Solstício de Inverno — um momento de pausa, espera e reflexão. Recolhimento. Desejo uma ótima temporada para todos nós! Bebam água! 🔱👠🌻📚 https://www.threads.com/@uiaramei/post/DZ2R7PAnI8H

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.