avatar
@uiaramei há 3 dias
Público
@uiaramei: Bom dia. Boa semana. 5° dia do resfriado, me sentindo péssima. 🤧🥴🫩 Pelo visto hoje não será um dia produtivo. Cuide-se! 👠🌻📚☕ https://www.threads.com/@uiaramei/post/DZ4wtEtHMWS

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.