avatar
@uiaramei há 1 dia
Público
@uiaramei: Bom dia de quarta-feira. Hoje é dia de São João Batista, protetor dos enfermos. Que ele possa interceder por nós e por nossa saúde. Que o fogo de sua fogueira transmute cada miasma existente em nossos corpos energéticos. Amém! Tenham discernimento nos pedidos de hoje. 🤧☕📚👠🍃 Se este conteúdo te fez parar para pensar, retribua seguindo o perfil para acompanhar minhas pesquisas e narrativas. https://www.threads.com/@uiaramei/post/DZ9tSQcHCxD

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.