@uiaramei
há 1 dia
Público
@uiaramei:
Bom dia de quarta-feira. Hoje é dia de São João Batista, protetor dos enfermos. Que ele possa interceder por nós e por nossa saúde. Que o fogo de sua fogueira transmute cada miasma existente em nossos corpos energéticos. Amém!
Tenham discernimento nos pedidos de hoje.
🤧☕📚👠🍃
Se este conteúdo te fez parar para pensar, retribua seguindo o perfil para acompanhar minhas pesquisas e narrativas.
https://www.threads.com/@uiaramei/post/DZ9tSQcHCxD
Respostas (0)
Entre para comentar.