já gostei dessa tartaruga rs
Fonte: Abrir link
@meurefugionerd
🍥MEU REFÚGIO NERD🍥
3611
posts
0
seguidores
0
seguindo
Ainda não há seguidores.
Ainda não segue ninguém.
Tem bot me marcando...me chamando de MEU...pedindo para entrar num golpe para "ajudar crianças em Gaza"...metendo a mim e meus seguidores nessa furada.
Eu acho muita filadaputagi fazer isso...explorar o sofrimento alheio pra fazer dinheiro...eu fico muito pluto da vida, viu...
Fonte: Abrir link
Eu acho muita filadaputagi fazer isso...explorar o sofrimento alheio pra fazer dinheiro...eu fico muito pluto da vida, viu...
Fonte: Abrir link
Gente...estou numa correria e a Twitch me lembrou que faço aniversário como streamer Afiliado deles, bem distante de Parceiro ainda.
Então, vou fazer uma transmissão ao vivo especial amanhã pra celebrar esse momento.
[+]
Fonte: Abrir link
Então, vou fazer uma transmissão ao vivo especial amanhã pra celebrar esse momento.
[+]
Fonte: Abrir link
Mas que p...é essa?!
Vou começar a falar que inventei o "joinha", "da hora", "demorô, já é", "já é", "firmou", "firmeza", "truta", "demorô", "mano", "meu", "pegar o beco","barril"...por aí vai...vou espalhar por aí que inventei tudo
x.com/crushdobbb20...
Fonte: Abrir link
Vou começar a falar que inventei o "joinha", "da hora", "demorô, já é", "já é", "firmou", "firmeza", "truta", "demorô", "mano", "meu", "pegar o beco","barril"...por aí vai...vou espalhar por aí que inventei tudo
x.com/crushdobbb20...
Fonte: Abrir link
As matérias no GE sobre o Botafogo estão cada vez mais fdp...pqp, hein...
Vários jogadores só conseguiram voltar ou ir pela primeira vez para a seleção quando jogaram pelo Botafogo. Isso recentemente.[+]
Fonte: Abrir link
Vários jogadores só conseguiram voltar ou ir pela primeira vez para a seleção quando jogaram pelo Botafogo. Isso recentemente.[+]
Fonte: Abrir link
A mídia enche o saco...e tem blogueiro travestido de jornalista enganando os outros torcedores...jornalismo esportivo tem muito fanfarrão...mais fofoqueiro que profissional...são poucos os que se salvam.
Mas repito:2024 se pagou. Não teve essa de vencer dando calote. Enfim...vai todo mundo tomá no..
Fonte: Abrir link
Mas repito:2024 se pagou. Não teve essa de vencer dando calote. Enfim...vai todo mundo tomá no..
Fonte: Abrir link
Dia Mundial dos Trabalhadores e pouca coisa para comemorar.
Vimos o que aconteceu no Brasil com a "reforma" trabalhista...e a "reforma" da previdência...a normalização da precarização e da uberização do trabalho.
[+]
Fonte: Abrir link
Vimos o que aconteceu no Brasil com a "reforma" trabalhista...e a "reforma" da previdência...a normalização da precarização e da uberização do trabalho.
[+]
Fonte: Abrir link