Que ajudar o projeto a continuar a existir?
Participe da nossa vaquinha.
Valeu!
livepix.gg/vaquinha/vaq...
Fonte: Abrir link
@meurefugionerd
🍥MEU REFÚGIO NERD🍥
3604
posts
0
seguidores
0
seguindo
Ainda não há seguidores.
Ainda não segue ninguém.
Eu me lembro do povo sacaneando os jogadores do Botafogo falando de mental fraco em 2023...olha o mental desse ser desprezível...cara chutou a bola contra um companheiro de profissão...na frente do juiz...[+]
x.com/delucca/stat...
Fonte: Abrir link
x.com/delucca/stat...
Fonte: Abrir link
Esse hugo mota é um canalha mesmo...projeto de lei foi enviado em regime de urgência...esse pilantra foi lá e agendou pautar uma PEC na frente...que eles querem desfigurar e atrasar ao máximo...porque PEC é muito mais burocrático...é muita safadeza...
[+]
Fonte: Abrir link
[+]
Fonte: Abrir link
Veja o quanto o crime organizado invadiu o congresso e domina.
Teve pelo menos 3 CPIs/CPMIs que foram sabotadas por parlamentares que impediram efetivamente investigação do crime organizado em Bets, no assalto de aposentados e pensionistas do INSS, na chacina do Rio...[+]
Fonte: Abrir link
Teve pelo menos 3 CPIs/CPMIs que foram sabotadas por parlamentares que impediram efetivamente investigação do crime organizado em Bets, no assalto de aposentados e pensionistas do INSS, na chacina do Rio...[+]
Fonte: Abrir link
rapaz...é mais coisa pra virar processo e esse bozo ficar mais tempo na cadeia...esse ex-presidente do BC já deveria estar preso
Fonte: Abrir link
Fonte: Abrir link
perseguição também no basquete...só que dessa vez o bom senso prevaleceu...acho até que quando tem esse tipo de situação tem de ter uma investigação em cima...enfim...esperar o quê...
Fonte: Abrir link
Fonte: Abrir link
até pra falar do melhor jogador em atividade no Brasil...que é do Botafogo...os caras dão um jeito de citar jogador do varmengo...patético...depois falam que não tem flapress...
Fonte: Abrir link
Fonte: Abrir link
esse imbecil só serve pra esse tipo de merda...e ainda quer ir pra copa...não tomou vermelho não?
se é na copa ele ia direto pro vestiário...esse cara não tem condições de jogar em futebol de várzea
Fonte: Abrir link
se é na copa ele ia direto pro vestiário...esse cara não tem condições de jogar em futebol de várzea
Fonte: Abrir link
Cara, não acompanho mais nada desse grupo desde que tiraram neimar que nem copa tem pra tirar Garrincha que tem 2 é um dos maiores jogadores de todos os tempos junto com pelé
PERFIL DO GE DEBOCHA DA SITUAÇÃO DO BOTAFOGO E DEIXA CLARO QUE TORCE CONTRA SUCESSO DO CLUBE
www.youtube.com/watch?v=5-cx...
Fonte: Abrir link
PERFIL DO GE DEBOCHA DA SITUAÇÃO DO BOTAFOGO E DEIXA CLARO QUE TORCE CONTRA SUCESSO DO CLUBE
www.youtube.com/watch?v=5-cx...
Fonte: Abrir link