Capa
Literatura Ongoing

Morbus Machinum I - O Câncer das Máquinas

por Tiago Bianchini Fidalgo

** QUER LER ALGUNS CAPÍTULOS? OS DOIS PRIMEIROS ESTÃO COMO CORTESIA... E VOCE PODE FALAR O QUE ESTÁ ACHANDO, PARA O AUTOR, NAS MENSAGENS PRIVADAS... QUE TAL?**

SINOPSE:
No século XXV, as Máquinas e IA's cuidarão das necessidades básicas, segurança, alimentação, conforto, desenvolvimento tecnológico e aprendizado de todos os seres humanos.
Uma inteligência central, chamada 8.3, será responsável pela produção de qualquer coisa que um ser humano desejar, e as pessoas serão completamente livres do trabalho, podendo dedicar-se à produção artística e cultural, e ás interações sociais.
Para isso, os humanos são cuidados pelas Máquinas desde o nascimento, aprendendo coisas básicas como mecânica quântica, hiper-relatividade, quasipartículas, além das regras de convívio, literatura, escultura, etc. Após este aprendizado e treinamento, todos passam para a fase adulta, em uma ilha paradisíaca, onde irão conviver uns com os outros.

Ash é uma garota de quase 18 anos que está prestes a passar esta fase e ter a vida idílica que todos sonham. Ela passou a vida toda aprendendo e lendo, mas ainda não está convencida de que esta vida perfeita é, de fato... perfeita.
Ela desconfia que o Sistema 8.3 contém falhas. Falhas graves. O sistema está doente...
E agora? Como desafiar um sistema perfeito? Como questionar um controle que dá aos seres humanos tudo o que eles precisam e desejam?

Esta é uma aventura cheia de enigmas. Códigos secretos. Mensagens subliminares. Metáforas ocultas. E muita, muita tecnologia.
Você teria coragem de se aventurar nessa saga?

📌 Continuar lendo

01– Homero

▶ Abrir
▶ Ler Agora
329 leituras totais

💬 Comentários

Tiago Bianchini Fidalgo 7 months ago

Não se esqueça: se quiser, pode contar pra mim, aqui ou nas mensagens privadas, se está gostando da história... Eu fico aguardado seus comentários... 😊

Mercado & Ações

Valor da AçãoR$ 2,00
Total de Ações100
Usuários com Acesso (0)
Nenhum usuário recebeu este livro ainda.