[Tema 5] Fantasma

Personagem | Dillor Shandoro

Suas criações são as melhores partes de você — então talvez devesse começar a se preocupar por ser o único a gostar delas…

Não é como se não tivessem te avisado. Na verdade, disseram a todo momento da sua vida que seria melhor se você usasse sua energia e seus talentos para fazer o que eles queriam. Criar coisas úteis de verdade, e não essas coisas estranhas que ninguém entende.

Se você tivesse levado em consideração o que os outros realmente precisam e veem como valioso, talvez eles prestassem mais atenção em você agora — realmente te enxergassem e vissem alguém que fez algo admirável. Mas você estava ocupado demais priorizando suas próprias vontades e preferências.

Ainda assim, você sabe que nunca teve uma escolha de verdade. Jamais conseguiria ter feito de outra forma. Talvez seja teimoso e egoísta demais por ignorar tudo que te disseram, mas ainda não consegue dizer que se arrependeu.

Tudo bem se não entendem o que você cria, você também não entende como eles esperam que você se explique — se conseguisse explicar de outra forma, não teria criado aquilo.

Você está fazendo exatamente o que quer, isso não deveria ser o suficiente para te deixar feliz?

Sempre disse a si mesmo que sua opinião seria a única que importaria. E você gosta das coisas estranhas e inúteis que suas mãos criam, de verdade, então por que continua sentindo que há algo faltando?

Talvez quisesse os mesmos resultados dos outros, mesmo fazendo tudo ao contrário. Ou talvez suas criações sejam a parte mais verdadeira de você — e você gostaria que existisse ao menos mais alguém capaz de compreender.

Alguém para quem você não precisasse se explicar o tempo todo. Alguém que te olhasse e simplesmente entendesse — que verdadeiramente enxergasse o que você está a todo instante tentando mostrar.

Você é definido por aquilo que você faz — e parece que você não fez nada importante o suficiente para ninguém ainda…

Comentários