@inifadadresch
há 1 ano
Público
OK, mais uma para alegrar o dia
Alien: Por que vocês sempre olham para o céu à noite?
Humano: Para encontrar vocês!
Alien: Ah, que bonit...
Humano: ... e pedir para levar a gente embora!
Respostas (0)
Entre para comentar.