avatar
@inifadadresch há 1 ano
Público
#construindoumahistoriaadois Sou pior que os meus personagens, agora eles resolveram trocar o título da história, mas não sei como postar pra não ficar perdido, como se fosse uma história nova. Já sei, vai ficar o título antigo e o título que eles inventaram vai ficar apenas dentro do livro, então pra saber o novo título precisará abrir o livro.

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.