avatar
@inifadadresch há 1 ano
Público
#construindoumahistoriaadois Finalmente, depois de tanto pensarem sobre a história a dupla dinâmica conseguiu construir um cápitulo. Bora ler como ficou a montagem do capitulo deles? Espero que não tenham esquecido de nenhum detalhe e ter que voltar atrás para refazer novamente ele. Estou pensando em criar uma cena desses dois em volta de uma mesa na cozinha escrevendo sobre a história ou na frente de um computador, ainda estou na dúvida de qual escolher

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.