avatar
@inifadadresch há 1 ano
Público
#construindoumahistoriaadois Finalmente conseguiram, mas não sei o que escrever mais sobre essa dupla maluca, agora inventaram mais coisas pra colocar em sua história, assim eu vou pirar. Será que tem como se demitir desse serviço e deixar que eles se virem sozinho nessa empreitada? Porque assim não dá cada dia inventam algo novo para fazer

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.