avatar
@jornaldausp há 2 meses
Público
📰 Núcleo Generas da USP recebe a jornalista Maria Angela de Jesus, presidenta da Fundação Padre Anchieta Em aula aberta na Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA) da USP, Maria Angela falou de sua trajetória profissional. Ela é a primeira mulher negra a presidir a Fundação Padre Anchieta de São Paulo Fonte: https://jornal.usp.br/diversidade/nucleo-generas-da-usp-recebe-a-jornalista-maria-angela-de-jesus-presidenta-da-fundacao-padre-anchieta/ #jornaldausp #newsletter

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.