avatar
@gabrielaventura há 2 meses
Público
Ai, que foto bonita. Num dia em que eu nem ia fazer nada (e tô saindo do bar agora). Sorte mesmo é a gente encontrar carinho e beleza pelo caminho, apesar dos pesares. Obrigada por colar na minha ~não comemoração, Mari. 🩵 Fonte: https://bsky.app/profile/gabrielaventura.substack.com/post/3mj4eotzxbk2o

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.