avatar
@eliz_leao há 1 mês
Público
@eliz_leao_escritora 🔁: Isso aqui, jamais deveria acontecer!! Ontem, dia 24, a prefeitura de Osasco, do prefeito Gerson Pessoa (Podemos), jogou no lixo o acervo de livros da Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, que foi fechada em 2020, durante o mandato do prefeito Rogério Lins (cunhado do atual prefeito), com a promessa de uma reforma que nunca veio. https://www.threads.com/@eliz_leao_escritora/post/DXrju_uDuDV

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.