@eliz_leao
há 1 mês
Público
@eliz_leao_escritora 🔁:
Isso aqui, jamais deveria acontecer!!
Ontem, dia 24, a prefeitura de Osasco, do prefeito Gerson Pessoa (Podemos), jogou no lixo o acervo de livros da Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, que foi fechada em 2020, durante o mandato do prefeito Rogério Lins (cunhado do atual prefeito), com a promessa de uma reforma que nunca veio.
https://www.threads.com/@eliz_leao_escritora/post/DXrju_uDuDV
Respostas (0)
Entre para comentar.