avatar
@cassescreve há 1 mês
Público
Sou apaixonada no livro “O Morro dos Ventos Uivantes”, e saiu agora o novo filme na HBO. O que me fez fazer ter vontade de ler de novo, mas apesar de gostar muito da história não é um dos livros que releria tão facilmente. Quem sabe ainda leia esse ano? Li a edição que saiu com o Crepúsculo https://www.threads.com/@cassescreve/post/DX0VkkFlX55

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.