@gabrielaventura
há 1 mês
Público
Estacionou no Leblon e foi andando a pé até Copa, imagina.
Fonte: https://bsky.app/profile/gabrielaventura.substack.com/post/3mkw7xwlofk2w
Respostas (0)
Entre para comentar.