avatar
@gabrielaventura há 1 mês
Público
Eu amo essa música porque, na nossa idade, a gente nem tem mais esse lastro emocional pra sofrer por homem assim, então é totalmente um caso pensado pra garantir o sustento das criança. 👌🏻 10/10, faria o mesmo. Fonte: https://bsky.app/profile/gabrielaventura.substack.com/post/3mkwci4niy22w

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.