avatar
@gabrielaventura há 1 mês
Público
Dentro de mim tem duas lobas: uma é a Shakira e a outra a Alcione. Fonte: https://bsky.app/profile/gabrielaventura.substack.com/post/3mkwc2g2wjs2w

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.