@gabrielaventura
há 1 mês
Público
Dentro de mim tem duas lobas: uma é a Shakira e a outra a Alcione.
Fonte: https://bsky.app/profile/gabrielaventura.substack.com/post/3mkwc2g2wjs2w
Respostas (0)
Entre para comentar.