@eliz_leao
há 1 mês
Público
@eliz_leao_escritora 🔁:
Hoje é o último dia pra regularizar o título de eleitor. Tá tendo plantão nos cartórios eleitorais. Não precisa marcar hora. É só chegar. Vai lá regularizar seu título que a gente precisa de você pra combater o fascismo.
Seu voto é diferença entre vida e morte pra milhares de pessoas.
Ps.: Se você já tiver a digital cadastrada, dá pra fazer online no link que eu vou deixar no próximo post
https://www.threads.com/@eliz_leao_escritora/post/DYAJh2ZDpOF
Respostas (0)
Entre para comentar.