avatar
@gabrielaventura há 1 mês
Público
Ah bicho, vai ter show do ATARASHII GAKKO! Mas eu não tenho condições de ir pro autódromo não. É torcer pra essas meninas descolarem um show extra num muquifo na Liberdade. 😄 Fonte: https://bsky.app/profile/gabrielaventura.substack.com/post/3mllptve5l22s

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.