@jornaldausp
há 1 mês
Público
📰 Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento cria grupos de trabalho para discutir pautas estudantis
Grupos são voltados para a discussão de pautas apresentadas durante as reuniões realizadas pela Reitoria com a representação estudantil da Universidade
Fonte: https://jornal.usp.br/comunicados/pro-reitoria-de-inclusao-e-pertencimento-cria-grupos-de-trabalho-para-discutir-pautas-estudantis/
#jornaldausp #newsletter
Respostas (0)
Entre para comentar.