avatar
@_tissa_ há 1 mês
Público
1 - Uma vez eu fui numa apresentação de orquestra que fazia cover de música de rock.2 - Apresentação do Flow em um evento de anime. Foi muito bom.3 - Flow de novo, mesmo evento em um ano diferente.4 - N/A5 - N/A6 - N/A7 - N/A8 - N/A9 - N/A10 - N/ANa verdade não costumo ir a show, mas queria participar.https://ursal.zone/@buca/116619121033841171 Fonte: https://conversafiada.net/@_tissa_/116619371379333187 #fediverse #livro #literatura

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.