avatar
@_tissa_ há 1 mês
Público
Quando o vocalista deles subiu no palco em um desses programas da MTV Brasil e gritou: "EMO É O CARALHO" tudo já estava destinado ao fracasso a partir dai.Nota da edição: Eu não tenho a mínima ideia do que eu tô falando pessoal. Eu nem sei se a banda ainda tava ativa no dia que o cara gritou isso. Fonte: https://conversafiada.net/@_tissa_/116620135065078401 #fediverse #livro #literatura

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.