@_tissa_
há 1 mês
Público
Quando o vocalista deles subiu no palco em um desses programas da MTV Brasil e gritou: "EMO É O CARALHO" tudo já estava destinado ao fracasso a partir dai.Nota da edição: Eu não tenho a mínima ideia do que eu tô falando pessoal. Eu nem sei se a banda ainda tava ativa no dia que o cara gritou isso.
Fonte: https://conversafiada.net/@_tissa_/116620135065078401
#fediverse #livro #literatura
Respostas (0)
Entre para comentar.