avatar
@_tissa_ há 3 semanas
Público
Isso tudo sem mencionar os famosos menus e UIs únicos que também contribuem para a fama da série.Eu acho que eles continuam bons no P5(ainda vou jogar aliás) e Reload(Só vi os videos e vou ficar por isso mesmo) e talvez sejam até ainda mais impressionantes neles.Mas quando joguei P3fes e P4 pela primeira vez, a UI destes jogos causaram uma grande impressão em min e eu acho que até hoje elas ainda são bastante estilosas.(3/3) Fonte: https://conversafiada.net/@_tissa_/116676386906850263 #fediverse #livro #literatura

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.