avatar
@_tissa_ há 3 semanas
Público
As versões fes e portável do 3 tinham uma ambientação mais sombria e um character design até estranho, mas era uma estranheza que funcionava bem para a ambientação trevosa, sofisticada e depressiva do jogo.Já o persona 4 pegou essa estranheza e a traduziu para uma paleta de cores mais quente e nostálgica, mas que mesmo assim ainda não deixava de combinar com os momentos de maior tensão e medo.Era um estílo mais realista e quase caricaturesco, mas que ainda assim passava como charmoso(2/3) Fonte: https://conversafiada.net/@_tissa_/116676346571065867 #fediverse #livro #literatura

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.