@_tissa_
há 3 semanas
Público
Para a #segundaficha eu gostaria de recomendar meus preciosos bebês dos jrpg:Persona 3(FES e portável) e Persona 4 Golden.Muito se fala do P3 Reload e do P4 Revival(que aind vai sair aliás). Mas eu acho que as versões antigas desses jogos tem um charme especial em comparação a direção de arte do reload que... Ficou meio que descaracterizada e mainstream.Sei lá, eles ficaram bonitos e só. (1/3)
Fonte: https://conversafiada.net/@_tissa_/116676323537678881
#fediverse #livro #literatura
Respostas (0)
Entre para comentar.