avatar
@_tissa_ há 3 semanas
Público
Para a #segundaficha eu gostaria de recomendar meus preciosos bebês dos jrpg:Persona 3(FES e portável) e Persona 4 Golden.Muito se fala do P3 Reload e do P4 Revival(que aind vai sair aliás). Mas eu acho que as versões antigas desses jogos tem um charme especial em comparação a direção de arte do reload que... Ficou meio que descaracterizada e mainstream.Sei lá, eles ficaram bonitos e só. (1/3) Fonte: https://conversafiada.net/@_tissa_/116676323537678881 #fediverse #livro #literatura

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.