avatar
@_tissa_ há 3 semanas
Público
Aliás tomem ai a abertura original do Persona 4 do ps2 que todo o mundo concorda que ficou melhor que a do Golden(gosto de tudo no golden menos a abertura, infelizmente)Tomara que quando eles lancem o revival façam uma tão legal quanto.https://youtu.be/KClnQgyPacU Fonte: https://conversafiada.net/@_tissa_/116676435105675662 #fediverse #livro #literatura

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.