@_tissa_
há 3 semanas
Público
Aliás tomem ai a abertura original do Persona 4 do ps2 que todo o mundo concorda que ficou melhor que a do Golden(gosto de tudo no golden menos a abertura, infelizmente)Tomara que quando eles lancem o revival façam uma tão legal quanto.https://youtu.be/KClnQgyPacU
Fonte: https://conversafiada.net/@_tissa_/116676435105675662
#fediverse #livro #literatura
Respostas (0)
Entre para comentar.