avatar
@jornaldausp há 3 semanas
Público
📰 USP Filarmônica realiza concerto gratuito no Theatro Pedro II em celebração aos 70 anos do HC Ribeirão Apresentação acontece na próxima quinta-feira, dia 4 de junho, às 20h Fonte: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/usp-filarmonica-realiza-concerto-gratuito-no-theatro-pedro-ii-em-celebracao-aos-70-anos-do-hc-ribeirao/ #jornaldausp #newsletter

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.