@jornaldausp
há 3 semanas
Público
📰 USP Filarmônica realiza concerto gratuito no Theatro Pedro II em celebração aos 70 anos do HC Ribeirão
Apresentação acontece na próxima quinta-feira, dia 4 de junho, às 20h
Fonte: https://jornal.usp.br/campus-ribeirao-preto/usp-filarmonica-realiza-concerto-gratuito-no-theatro-pedro-ii-em-celebracao-aos-70-anos-do-hc-ribeirao/
#jornaldausp #newsletter
Respostas (0)
Entre para comentar.