@jornaldausp
há 3 semanas
Público
📰 Seminário na USP debate abordagens de cuidado em saúde mental e uso de substâncias
Seminário na USP discutirá o tema nos dias 9, 16 e 23 de junho, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube e intérprete de Libras no local
Fonte: https://jornal.usp.br/universidade/seminario-na-usp-debate-abordagens-de-cuidado-em-saude-mental-e-uso-de-substancias/
#jornaldausp #newsletter
Respostas (0)
Entre para comentar.