avatar
@jornaldausp há 3 semanas
Público
📰 Seminário na USP debate abordagens de cuidado em saúde mental e uso de substâncias Seminário na USP discutirá o tema nos dias 9, 16 e 23 de junho, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube e intérprete de Libras no local Fonte: https://jornal.usp.br/universidade/seminario-na-usp-debate-abordagens-de-cuidado-em-saude-mental-e-uso-de-substancias/ #jornaldausp #newsletter

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.