@victoreloyautor
há 2 semanas
Público
Minhas expectativas estão muito mais altas pra Endrick fazendo uma excelente Copa do que pra eventual conquista do hexa neste ano.
https://www.threads.com/@victoreloyautor/post/DZU7D-fANi7
Respostas (0)
Entre para comentar.