avatar
@victoreloyautor há 2 semanas
Público
Minhas expectativas estão muito mais altas pra Endrick fazendo uma excelente Copa do que pra eventual conquista do hexa neste ano. https://www.threads.com/@victoreloyautor/post/DZU7D-fANi7

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.