avatar
@victoreloyautor há 2 semanas
Público
"Ragebait" é desculpa barata de quem posta comentário lixo e não aguenta levar apavoro de geral. https://www.threads.com/@victoreloyautor/post/DZUyzPEETrR

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.