@victoreloyautor
há 2 semanas
Público
"Ragebait" é desculpa barata de quem posta comentário lixo e não aguenta levar apavoro de geral.
https://www.threads.com/@victoreloyautor/post/DZUyzPEETrR
Respostas (0)
Entre para comentar.