avatar
@victoreloyautor há 2 semanas
Público
A Copa já passou, a Seleção (muito provavelmente) fracassou, o Natal já passou, 2027 já chegou e nada de avançar no Reboot da minha fanfic "Dimensão Secreta", 🫠 https://www.threads.com/@victoreloyautor/post/DZX9IPiFH1j

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.