avatar
@victoreloyautor há 2 semanas
Público
@victoreloyautor: "Ain, não sei pra que tanto remake" Todo mundo tem o direito de jogar uma versão melhorada do jogo que marcou sua infância/adolescência. Tá achando ruim? Vá jogar a versão original no emulador. Ah, e nenhuma empresa do ramo tá apontando uma arma pra tua cabeça, viu? https://www.threads.com/@victoreloyautor/post/DZaB6yokUMy

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.