@victoreloyautor
há 2 semanas
Público
@victoreloyautor:
"Ain, não sei pra que tanto remake"
Todo mundo tem o direito de jogar uma versão melhorada do jogo que marcou sua infância/adolescência. Tá achando ruim? Vá jogar a versão original no emulador.
Ah, e nenhuma empresa do ramo tá apontando uma arma pra tua cabeça, viu?
https://www.threads.com/@victoreloyautor/post/DZaB6yokUMy
Respostas (0)
Entre para comentar.