avatar
@brasilianado há 2 semanas
Público
@brasilianado: Sabe o que eu acho? Se a gente deixar Flávio Bolsonaro ser eleito, a gente merece ver Jair e Vorcaro subindo a rampa com ele de mãos dadas. Merece escala 7x0 e o fim dos direitos trabalhistas. Merece a privatização de todos os serviços públicos, incluindo o SUS. Merece a moto-serra, passando a boiada, com queimadas e desmatamento. Merece o fim do Bolsa-Família, convertido e somado ao desvio do INSS para bilionário. Merece preconceitos, racismo estrutural, motivação ao armamento patriarcal. https://www.threads.com/@brasilianado/post/DZcfKf_kSjC

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.