@brasilianado
há 2 semanas
Público
@brasilianado:
Sabe o que eu acho?
Se a gente deixar Flávio Bolsonaro ser eleito, a gente merece ver Jair e Vorcaro subindo a rampa com ele de mãos dadas.
Merece escala 7x0 e o fim dos direitos trabalhistas.
Merece a privatização de todos os serviços públicos, incluindo o SUS.
Merece a moto-serra, passando a boiada, com queimadas e desmatamento.
Merece o fim do Bolsa-Família, convertido e somado ao desvio do INSS para bilionário.
Merece preconceitos, racismo estrutural, motivação ao armamento patriarcal.
https://www.threads.com/@brasilianado/post/DZcfKf_kSjC
Respostas (0)
Entre para comentar.