avatar
@rafaelaraujoescritor há 1 semana
Público
@rafaelsiarau: Com o capítulo de hoje, estou começando a acreditar que a Ingrid que matou Arthur. Ela tinha motivos, pois, de certa forma, foi injustamente demitida (não que o Arthur tenha agido de forma injusta, porque eu faria o mesmo). Minha teoria é que, depois de sair do bar, ela foi à casa do tio e, durante uma pequena discussão, acabou empurrando-o sem querer. https://www.threads.com/@rafaelsiarau/post/DZeCMarDWR4

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.