avatar
@dpelakoskiilustra há 2 semanas
Público
@dpelakoski.ilustra: Pensando em ir pra Bienal do livro desse ano com o meu cartaozinho de visitas de ilustradora e uma camiseta personalizada 👀 Quem eu encontro na Bienal de SP esse ano? https://www.threads.com/@dpelakoski.ilustra/post/DZdsc6BEe5Z

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.