@brasilianado
há 2 semanas
Público
@brasilianado:
Eu sinto raiva quando falam de ser privado de liberdade de expressão.
Nesse sentido o Trump está certo.
Ele criou a rede social dele pra falar merda.
Não é porque a Meta bloqueou sua postagem que sua liberdade de expressão foi negada!
Você pode abrir a janela e gritar. Pode entrar em outra plataforma e postar.
Pode criar um site, quer mais liberdade que a Internet já tem?
A bosta que você fala no espaço administrado por alguém é responsabilidade do dono.
Crie o seu e seja o responsável.
https://www.threads.com/@brasilianado/post/DZdr2utkUjG
Respostas (0)
Entre para comentar.