avatar
@brasilianado há 2 semanas
Público
@brasilianado: Eu sinto raiva quando falam de ser privado de liberdade de expressão. Nesse sentido o Trump está certo. Ele criou a rede social dele pra falar merda. Não é porque a Meta bloqueou sua postagem que sua liberdade de expressão foi negada! Você pode abrir a janela e gritar. Pode entrar em outra plataforma e postar. Pode criar um site, quer mais liberdade que a Internet já tem? A bosta que você fala no espaço administrado por alguém é responsabilidade do dono. Crie o seu e seja o responsável. https://www.threads.com/@brasilianado/post/DZdr2utkUjG

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.