avatar
@brasilianado há 1 semana
Público
Ué, mas não tava doente, falando que não ia aproveitar o dia dos Namorados com a Michelle porque soluçava mais que Pangaré asmático? https://www.threads.com/@brasilianado/post/DZgVGsCEQME

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.