@rafaelaraujoescritor
há 1 semana
Público
Meu lado tóxico era gostar do Silvio Santos, mesmo ele falando cada asneira hehe
https://www.threads.com/@rafaelsiarau/post/DZkyRmFkdll
Respostas (0)
Entre para comentar.