@brasilianado
há 1 semana
Público
@brasilianado 🔁:
Sabe quem quase não tinha disciplina tática?
Ronaldinho Gaúcho.
Sabe quem passou a carreira inteira com os treinadores, comentaristas e torcedores falando que ele precisava ter "liberdade" com os outros marcando por ele? O bebê Ney!
Péssima a atitude da comissão técnica do Brasil em “vazar” para a imprensa que o não uso do Endrick é por indisciplina tática.
Péssimo pro grupo, péssimo pro jogador internamente, cria um clima ruim entre os jogadores que é desnecessário nesse momento.
https://www.threads.com/@brasilianado/post/DZoa_c-kVXm
Respostas (0)
Entre para comentar.