avatar
@brasilianado há 1 semana
Público
@brasilianado 🔁: Sabe quem quase não tinha disciplina tática? Ronaldinho Gaúcho. Sabe quem passou a carreira inteira com os treinadores, comentaristas e torcedores falando que ele precisava ter "liberdade" com os outros marcando por ele? O bebê Ney! Péssima a atitude da comissão técnica do Brasil em “vazar” para a imprensa que o não uso do Endrick é por indisciplina tática. Péssimo pro grupo, péssimo pro jogador internamente, cria um clima ruim entre os jogadores que é desnecessário nesse momento. https://www.threads.com/@brasilianado/post/DZoa_c-kVXm

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.