avatar
@sheylla há 1 semana
Público
@autorasroliveira: Porque que PM gosta tanto de bigode hein?? Hoje vim jantar no refeitório do hospital e tinham dois PM's jantando na mesa da frente, os dois com bigodinho vassoura de xerexa . Não que eu esteja reclamando rs https://www.threads.com/@autorasroliveira/post/DZoTaAojWt_

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.