@sheylla
há 1 semana
Público
@autorasroliveira:
Porque que PM gosta tanto de bigode hein?? Hoje vim jantar no refeitório do hospital e tinham dois PM's jantando na mesa da frente, os dois com bigodinho vassoura de xerexa .
Não que eu esteja reclamando rs
https://www.threads.com/@autorasroliveira/post/DZoTaAojWt_
Respostas (0)
Entre para comentar.