@brasilianado
há 1 semana
Público
Obrigado, meu Deus, pela primeira conquista do Partido! Esse é o primeiro carro que adquirimos para as campanhas, sem um pingo de dinheiro público, sem Lei Rouanet, sem investimento do Vorcaro, sem nenhuma contrapartida de investidor! É assim, com trabalho duro, com muita dedicação, acordando cedo e lutando pelos direitos do trabalhador, que através da méritocraia, a gente chega lá!
https://www.threads.com/@brasilianado/post/DZpXo4lEQA2
Respostas (0)
Entre para comentar.