avatar
@darcio-araujo-cintra há 1 semana
Público
Enquanto não acabar a copa, acho que não conseguirei ler, nem escrever mais nada... Para trabalhar, está complicado... ahahah... (sou home office). Ainda por cima, estou gerenciando um bolão entre familiares e amigos e é um bolão raiz (planilha do Excel -- bolão à mão já seria pré-histórico). https://www.threads.com/@darcioacintra/post/DZqKIJdFOEf

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.