avatar
@jornaldausp há 1 semana
Público
📰 São Paulo se torna segundo maior produtor de biometano dentre os estados brasileiros Território paulista alcançou, em 2025, a produção de 42,7 milhões de metros cúbicos do biocombustível, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro Fonte: https://jornal.usp.br/atualidades/sao-paulo-se-torna-segundo-maior-produtor-de-biometano-dentre-os-estados-brasileiros/ #jornaldausp #newsletter

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.