@jornaldausp
há 1 semana
Público
📰 São Paulo se torna segundo maior produtor de biometano dentre os estados brasileiros
Território paulista alcançou, em 2025, a produção de 42,7 milhões de metros cúbicos do biocombustível, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro
Fonte: https://jornal.usp.br/atualidades/sao-paulo-se-torna-segundo-maior-produtor-de-biometano-dentre-os-estados-brasileiros/
#jornaldausp #newsletter
Respostas (0)
Entre para comentar.