avatar
@_tissa_ há 1 semana
Público
Tristinha hoje. Ainda bem que tem o bot dos passarinhos pra ficar pondo passarinho na minha feed.O único alento que estou tendo hoje. Fonte: https://conversafiada.net/@_tissa_/116768510254894089 #fediverse #livro #literatura

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.