avatar
@josimary184 há 6 dias
Público
@josimary_giosa 🔁: 🤣🤣🤣 Dá para viver de escrita? Lógico que dá! Se você for dev, vai viver escrevendo código. Se você for médico, vai viver escrevendo receita. Se você for mecânico, vai viver escrevendo orçamento. E de livros? Ta... Ai você provavelmente vai escrever mais do que viver. https://www.threads.com/@josimary_giosa/post/DZxI56TnDbh

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.